“Harmonização de comidas e bebidas é um tema bastante complexo, que envolve questões de análise subjetiva, de difícil consenso…Nesse sentido, as pessoas que nos acompanham e as bebidas servidas são os elementos mais importantes para valorizar o momento. A experiência pode se tornar uma celebração de sentidos, um festival de prazeres único e insubstituível.” (Larousse da Cerveja – Ronaldo Morado, 2009)

Carolina Rizzon Consultoria e Treinamento preza pelos seguintes fatores na construção de um cardápio:

  • Conceito do estabelecimento;
  • Estrutura;
  • Aromas;
  • Apresentação: cores, texturas, louças;
  • Experiência extraordinária para o cliente;
  • Sazonalidade;
  • Valorização dos produtos locais.

Agregado ao cardápio, a escolha das bebidas que o acompanharão farão a diferença !

Harmonizar, inovar, trazer qualidade e satisfação aos clientes são os requisitos básicos nos trabalhos prestados!

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3 Comentários

  1. janete disse:

    muito bom o seu artigo

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